Prótese de Glúteo

Prótese de Glúteo

É uma cirurgia plástica que visa remodelar e/ou aumentar o bumbum. Geralmente, os resultados do procedimento são naturais e satisfatórios. Além dessas técnicas, existe atualmente um procedimento estético não-cirúrgico, conhecido como bioestimulador, que tonifica a região dos glúteos ao estimular a produção de colágeno pela pele.

Saiba mais sobre cada tipo de gluteoplastia a seguir:

Com enxerto de gordura

Uma das modalidades para aumento do bumbum mais usada é o enxerto de gordura, rotineiramente realizado durante a lipoaspiração. Neste caso, a gordura removida é separada e preparada para que seja colocada nas áreas com pouca projeção. Antes disso, são retiradas as impurezas da gordura lipoaspirada para que somente células de gordura saudáveis sejam injetadas nos glúteos. O volume varia bastante, mas gira em torno de 300 ml em cada glúteo.

Gluteoplastia com prótese de silicone

Outra maneira de aumentar os glúteos é com a prótese de silicone, ainda muito temida pelas mulheres devido ao medo de parecer artificial, embora isto seja um mito. As próteses de glúteo são colocadas por um corte no sulco entre os dois glúteos e a cirurgia demora em torno de uma a duas horas. O volume colocado varia de acordo com cada necessidade, mas gira em torno de 300 a 400ml. A cirurgia pode ser realizada com anestesia geral ou raquidiana, apenas em hospital e com cirurgião plástico capacitado para o procedimento.

Agende uma Consulta

Agendar Agora